sexta-feira, 2 de março de 2012

Tenacious D como voc nunca viu !!!

Decidi postar mais coisas sobre musica... Rock... Black Metal... Heavy Metal... eu gostei do Post anterior do Faith No More, então decidi colocar dois shows do Tenacious D uma banda muito foda, fora o filme que colocarei tambem completo e dublado *---*
2 shows completos e o filme de comédia deles *--------------* Post triplo *---------* 




                                Os dois Shows completos:
                                                     

                                         


O Filme Completo e Dublado:






Para quem não conhece a banda Tenacious D: É uma banda de heavy metal americana formada por Jack Black e Kyle Gass em 1994, em Los Angeles, Califórnia. A banda lançou dois álbuns de estúdio - "Tenacious D", em 2001 e "The Pick of Destiny", em 2006, e mais recentemente em suas performances ao vivo, apresentam uma programação banda completa, incluindo músicos como o guitarrista John Konesky, o baixista John Spiker e o baterista Brooks Wackerman.
Tenacious D foi formado em 1994 quando os membros ainda tocavam como uma dupla acústica. A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão homônimo e começou a apoiar grandes bandas de rock. Em 2001, eles lançaram o Tenacious D, seu primeiro álbum com uma banda completa. O primeiro single, "Tribute", foi o mais bem sucedido da banda onde chegou a atingir o Top 10, até que lançou "The Metal", que foi exibido pela primeira vez no Saturday Night Live. Em 2006, estrelou, e gravou a trilha sonora, o filme Tenacious D in The Pick of Destiny. Em apoio do filme, a banda saiu em turnê mundial, aparecendo pela primeira vez com uma banda completa.
Tenacious D apresenta músicas de forma teatral, Black no vocal e Gass no violão. Críticos têm descrito sua fusão de comédia absurda e vulgar com a música rock como "rock mock". Suas canções discutem temas como a puberdade da dupla e proezas sexuais, bem como a sua amizade e uso de cannabis em um estilo de música que os críticos têm comparado com a letra narrador de estilo ópera rock.




Boa Noite... 66'

Show completo de Faith No More em SWU 2011

Oi galerinha do mal ... hoje estou aqui para trazer um post meio diferente... não é de terror e nem de medo ou de fantasmas... mas sim é de um Show de rock de uma das minhas bandas preferidas FAITH NO MORE...
meu padrinho que me viciou nessa banda u.u kkkk curtem ai o Show completo do Faith No More em SWU 2011...


acho que vou as vezes colocar posts assim de shows de rock,Heavy Metal e Black Metal meus gêneros de musica favoritos, que tambem fazem parte do blog Diário Macabro Muahahahha :D




Foto da banda antiga e atual...





Para quem não conhece a banda Faith No More: É uma banda de rock estadunidense formada em São Francisco, Califórnia em 1981 e que retornou às atividades em 2009 após uma pausa de 11 anos. É considerada um dos maiores grupos de rock dos anos 1990, e entre as canções suas de maior sucesso estão "Epic" e "Falling to Pieces" do disco The Real Thing (1989), "Midlife Crisis" e "Easy", cover do grupo americano The Commodores, as duas do álbum Angel Dust (1992), além de outro sucesso, a canção "Ashes To Ashes" do álbum Album of the Year de 1997. A banda ganhou notoriedade no Brasil com a passagem constante do vídeo musical de "Epic" na MTV local, com uma aclamada apresentação no Rock in Rio II e com o encerramento, no dia 14 de Novembro de 2011, do Festival SWU, na cidade paulista de Paulínia.
O estilo musical é de difícil categorização, visto que a banda possui uma série de vertentes e gêneros distintos, como punk, jazz, funk, heavy metal, rap, samba, polka, easy listening e pop. Alguns chegaram a chamar seu estilo de rock alternativo. Outro fator crucial para a popularidade dos Faith No More foi a entrada de Mike Patton em 1988, cujos vocais característicos podem ter sido o maior motivo do êxito comercial do grupo. Em 24 de fevereiro de 2009 os integrantes do Faith No More anunciaram uma reunião para fazerem uma tour europeia..



Boa Noite... 66'